segunda-feira, 7 de novembro de 2016

PROJETO TERROR 30/09/2016 - JOGOS MACABROS


Olá meus queridos, Como estão? Hoje irei falar pra vocês como foi o Projeto Terror do mês de Setembro, aconteceu dia 30 em uma sexta-feira. 
O Tema foi : JOGOS MACABROS , Foi perfeito galera! Lindo mesmo! 
Tivemos a presença do nosso querido amigo e escritor Lord A e sua linda esposa Xendra Sahzaja e o queridíssimo escritor Ítalo Guimarães. Mas vamos por partes! Abaixo estarei deixando com vocês um pouco do que aconteceu no projeto.





PORQUE JOGOS MACABROS?

Desde pequenos somos levados a brincar com os nossos amigos e colegas de Pique-Esconde, Futebol, Pula Corda, Stop, Banco Imobiliário, Vídeo Games e Jogos  onlines.
    Quando vamos crescendo, encontramos alguns amigos e colegas meio perturbados que gostam de jogos como sinuca, jogo da garrafa e até as mais peculiares como: Racha, Quem bebe mais, Kama-Sutra, Baralho e etc. 
Até  passar para as mais horrendas e assombrosas, como compasso, a brincadeira do copo, loira do banheiro , Ouija e etc. 
Então nos do Terror em Engelsblut pensamos, todos gostamos de brincadeiras assim, que nos deixe com medo. Afinal, por mais que já tenhamos a ideia de que pode dar errado, ainda sim queremos tentar, queremos jogar. Porque pensamos que pode ser divertido.
Pensando em filmes que tenham jogos macabros, temos vários, na primeira sessão do Projeto passamos um deles, chamado : A Maldição da Libélula ( Tem outros nomes também ). Então desta vez foi escolhido o Smiley - A Face da Morte.
O Filme vai mostrar até onde vai a mente humana, jovens que brincam com um ser desconhecido através da internet e acaba perturbando a mente de diversas pessoas.
Nesta sessão escolhemos o filme Smiley, que mostra de um jeito diferente as consequências de uma brincadeira, as consequências de um jogo.

SMILEY - A FACE DA MORTE

     Smiley  é uma lenda urbana e famosa entre alunos da faculdade. Diz a lenda que através de  um Vídeo-Chat em um site chamado " Converse com desconhecido" se você digitar " Faço isso pela risada"  três vezes o Smiley aparece atrás da vitima e o mata sem deixar o corpo no local. Mas fica claro que Smiley não existe fisicamente, de tanto os adolescentes jogarem e fazerem pela risada ele se torna real , real a ponto de sair do controle. E quando mais pessoas jogam ele toma mais força para continuar o jogo. 
 Caso queira tentar, saiba que para dar certo ... Você tem que acreditar.

EU FIZ PELA RISADA (3 vezes)

Faça você também pela risada e desafie seus sentidos e tente escapar de Smiley - A Face da Morte.



JOGOS MACABROS QUE CONHECEMOS: 

 Desde os tempos antigos a humanidade procura respostas, procuram nos astros , em suas viagens espirituais se conectando com deidades e seus ancestrais, passando pelo tarô, quiromancia entre outros. Desde sempre se sabe que o espelho seja de vidro como hoje conhecemos ou apenas um reflexo na água são um meio de conexão com outros mundos. 
Como a curiosidade humana é imensa se cogitou se haveria a possibilidade de se comunicar  com outros seres, e surgiu a oportunidade de ter suas perguntas respondidas.
Nos dias de hoje, temos jogos sobrenaturais por todos os lugares, principalmente nas escolas entre os adolescentes como por exemplo : O Jogo do Diabo , Bloody Mary, Loira do banheiro, Charlie Charlie , Jogo da moeda & Ouija. Claro que tem muitos outros jogos, mas explicamos sobre estes  de um modo mais especifico e detalhado, origem e etc. 
Lembro que na epoca de escola, todos acessavam o site :
 OBAID - JOGO DO DIABO



CONTOS DOS PARTICIPANTES - PREMIAÇÃO 

Nesta parte do evento todos se divertiram ainda mais, os nossos convidados : Xendra, Lord A e o Ítalo Guimarães foram os jurados. Participantes leram seus contos, outros até  contaram sem ler nada, tiraram de sua própria cuca. Foram sorteados livros : Poker com o Diabo , do próprio Ítalo e Os Mistérios Vampyricos, do Lord A. Alem dos livros tivemos a xícara do Terror em Engelsblut que  é lindíssima! 
Deixarei nas fotos abaixo alguns momentos.
Lord A , Srta. Xendra Sahjaza e Ítalo Guimarães.

Escritor Ítalo Guimarães autografando o livro dado ao ganhador do sorteio.

- FINALIZAÇÃO 

Terminamos o projeto com uma sessão de fotos e autógrafos para os ganhadores dos sorteios. E Claro que tínhamos que comer depois de tanto terror não é?Então todos fomos para o Habbib's e comemos a beça, jogamos conversa fora e rimos muito. Foi um dia perfeito e de muito sucesso.
 Agradeço a todos que participaram, desde os convidados aos nossos lindos leitores e amigos que nos acompanham com muito carinho. Obrigada mesmo.
Hoje a Mianáahi aqui vem desejar a vocês muito sucesso e beijos de luz. 
Ah,  que seja ainda maior o próximo projeto hein! Te espero lá.





Nenhum comentário:

Postar um comentário