sábado, 5 de março de 2016

Bom dia...

Eu te sinto, você me sente, eu te vejo mas você não. Eu sei quem você é, mas você sabe quem sou eu? Eu te observo, e estou te observando agora, te aconselho a não olhar para trás e nem para os lados. Não pare de ler, é interessante ver você com arrepios… isso me dá forças para continuar. Concentre. Está uma noite linda, não está? Você não precisa ter medo, eu só vou te fazer alguma coisa. Se você me procurar, como agora… se você está lendo, quer dizer, que você acredita em mim, e que eu posso ficar com você… Eu… Estou com você onde você estiver, isso é como um contrato. Olha que século maravilhoso, não precisa mais fazer pacto para me chamar, só bastar ler e procurar mais sobre mim, quem sabe eu não te faço uma visitinha ainda hoje.
Tenha uma boa noite, e eu estarei aqui te observando
Assinado: ....

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário