sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Tira uma selfie comigo?

     Olá meus queridos leitores, ja tiraram uma selfie hoje? Eu Miah, sou viciada em fotos, então nada melhor o que fazer um conto especial. Até porque existe um registro grande de paranormalidade registrada em fotos. Mas isto é assunto para outro dia, este é um conto é somente uma previa do que está por vir. Dedico a todos viciados em selfie. 

Tira uma selfie comigo?

  Aquela noite tinha tudo para dar errado. Minha melhor amiga brigou com o namorado e desistiu de ir à festa em cima da hora. Minha mãe por pouco não descobriu que fui péssima na prova de Matemática e não me colocou de castigo. Para completar descobri que o Flavinho estava ficando com a Letícia. Pode? Mesmo assim, me arrumei e fui. Minha mãe dificilmente me deixa sair sozinha e quando posso… bem, é aproveitar.
   No caminho, eu ia pensando nas selfies maravilhosas que iria postar. Vi então uma menina mais ou menos da minha idade, mal vestida, sentada no meio fio com um celular na mão. Achei estranho alguém naquela região que eu não conhecia e sentada naquela rua tão deserta aquela hora da noite. Será que ela era nova na área? Até onde sei ninguém se mudou pra cá esses dias. Será que estava visitando algum parente? Ou escoltando algum gatinho? Não. Ali em frente morava o seu Ary e a Dona Gertrudes e atrás, a Dona Marileide. Impossível encontrar algum garoto bonito naquele trecho.
   Mas, curiosa que sou me aproximei e perguntei:
   – Perdida aí?
   – Não. A menina respondeu. Achei estranho, mas aquela garota sequer olhou para mim enquanto respondia. Parecia muito concentrada mexendo em seu celular. Aliás, que aparelho velho era aquele? Além de cafona pra se vestir, ela ainda não sabia que já existia smartphone, Iphone e Ipad. Será que ela já ouviu falar em selfie?
    -Sim, já ouvi.
    Como se lesse meus pensamentos, aquela figura estranha respondeu. Mas, de novo, nem me olhou. Fiquei muda por instantes. Depois, perguntei:
   – Oi?
   – Sim, já ouvi.
   – Ouviu o quê?
   – Falar em selfie.
    Por uns instantes pensei que tinha feito aquele comentário. Mas…não. Eu só pensei. "Foi baixinho, eu juro!"
   – Desculpa, eu não entendi. - E novamente aquela estranha menina respondeu:
   – Sim, eu já falar em selfie, em smartphone, Iphone e Ipad.
   – Desculpa…não foi minha intenção…
   Mas a menina ainda sem me olhar, perguntou:
   – E você? Já ouviu falar em morte?
   – O quê?- Respondi apavorada. A menina então virou e disse:
   – Tira uma selfie comigo?
   Naquele momento, vi que metade do seu rosto era todo deformado. No lugar do olho havia um imenso buraco onde dava para avistar o outro lado da rua. No mesmo lugar que deveria estar o olho, estava vermelho como fosse soltar uma bola de fogo, sua pele era sem cor e no lugar da língua havia uma cobra.
   Gente, eu corri. Corri como nunca tinha corrido antes. Cheguei à festa em tempo recorde. Contei para meus amigos e ninguém acreditou. Pensaram que eu tinha bebido ou que queria chamar a atenção do Flavinho. E por falar nesse mané, ele foi o que mais riu. Mas depois da algazarra que causou minha aterrorizante história, a dona da festa me chamou para um selfie. Mas, quando fomos visualizar as fotos, em todas elas aparece a menina ao fundo..cada vez mas e mais perto.
   Hoje completa três semanas que isso aconteceu, e a cada selfie ela se aproxima mais, cuidado, você pode ser o próximo a ouvir um pedido dela:

 – Tira uma selfie comigo?



                    ///                                       // /

Espero que tenham gostado de mais um conto meu meus queridos.  Aproveitando o assunto,deixarei aqui em baixo o vídeo de uma americana que fez uma brincadeira bem legal usando selfie.  Se divirtam!



Um comentário: