sexta-feira, 27 de novembro de 2015

PROJETO TERROR 2015 / #1º SESSÃO: LENDAS URBANAS

Olá meus queridos e queridas, como vão? 
A uns dias atrás deixei aqui no blog uma postagem falando sobre o Projeto Terror que aconteceu no dia 31 de Outubro de 2015, como prometido  deixarei aqui algumas imagens das fotos.
O Projeto Terror é um Projeto bebê, ele ainda precisa de cuidados e nos do T-Engels estamos trabalhando nele com todo o entusiasmo para dar o melhor para os amantes do terror e horror!Para a primeira sessão escolhemos  o tema: Lendas Urbanas, que para aqueles que não chegaram a ver o conteúdo do projeto, 












Foi uma noite muito bacana, todos se divertiram, dançaram e comemos muito! Os contos foram excelentes,teve alguns novos participantes que tentaram arriscar ler um conto de sua autoria, e ficaram nervosos. Foram os que mais me orgulharam! O Projeto é para isso, diversão, medo, e desenvolvimento. No conto você acaba colocando para fora  um pouco de você,ou imagina coisas que jamais pensou que um dia colocaria em um papel! Estou muito feliz com a primeira sessão do Projeto, e claro como presente,eu e Mal'akh entregamos um chaveiros de caveiras, uma lembrança desta noite tão agradável e de pesadelos.Como prometido estão aqui as fotos, e o agradecimento merecido a todos aqueles que participaram e apoiaram. Até porque o projeto não existem sem vocês, assim como este blog. Os próximos eventos irão mesmo ficar para o ano que vem por causa de alguns imprevistos, mas logo mais novidades! Fiquem por dentro,e participem de um dos sites que trás o terror de um modo diferente! 
Obrigada a todos,
               Abraço dos Alberack!








Nenhum comentário:

Postar um comentário