sábado, 24 de outubro de 2015

As Irmãs Sanguinárias



Olá leitores e leitoras, hoje trago para vocês um conto vampírico e ao mesmo tempo erótico. Já adiantando, há partes fortes no texto e não é recomendado para menores de 18 anos. Não há imagens erótica. Aqueles que forem menores e lerem, fica a critério e é responsabilidade de cada leitor.


Espero que apreciem o conto...





 




Nossa como a noite está estranha... diz Josh ao olhar para o céu e ver a penumbra estranha próxima de um prédio.

Próximo dali, uma mulher loira saía de um restaurante exótico, após se deliciar com uma iguaria um tanto...peculiar: Humm... não há um gosto mais perfeito doq ue o vermelho rubro de um lindo e belo russo..." diz a mulher, passando a língua pelos lábios.

Ao atravessar o farol, Josh esbarra na mulher loira e derruba sua bolsa e as sacolas que, abertas, deixa cair seus pertences.

- Nossa, olha por onde anda caralho! - grita a bela moça. Ao ver o jovem rapaz, que aparenta não ter mais do que 19 anos, logo se recompõe - Perdão querido, estou nervosa. Poderia me ajudar? - Não bastava um russo, agora me vem um negro lindo?! Hoje é meu dia de sorte!

 - Mas é claro, me desculpe por isto - diz o rapaz que rapidamente pega os pertences da jovem e a guia para a calçada, após o farol abrir - meu nome é Josh, e o seu?

- Boa noite, Josh. Pode me chamar de Bianca. Poderia me ajudar a levar essas sacolas até meu carro?

- Bom... é que... - pare com isso seu idiota! Olha que mulher gostosa E ESTÁ TE DANDO MOLE. Vai comer ela... olha que abundância de peitos - Mas é claro Bianca. Com o maior prazer...

Adoro ser irresistível! logo pensa Bianca, já sentindo a saliva passar por sua boca, sedenta por "prazer".

Após uns 10 minutos, chegam então ao carro de Bianca.

- Nossa, muito obrigada, querido Josh. Essas compras me matam - diz Bianca com um sorriso - Adorei conversas contigo. Podemos nos ver mais vezes?

- Claro que sim. Também adorei te ajudar com as compras. Anote meu número - o rapaz então digita seu número no telefone de Bianca - Pode me ligar ou mandar mensagem quando quiser, estou aguardando.

- Pode ter certeza de que ligarei - Bianca então se despede de Josh e entrando no carro, segue para sua casa e Josh vai para o ponto próximo dali, aguardar o ônibus.

No caminho, Bianca vai imaginando tudo que fará com seu novo "amigo" dali a alguns dias...

Passando pelos condomínios próximo a sua casa, Bianca estaciona o carro. Sua residência é mais parecida com um monastério, próximo da estação de trens Granja Julieta. Quando adentra a sala de estar, vê suas duas irmãs, Bárbara e Beatriz, sentadas junto a lareira.

- Nunca vi uma mulher demorar tanto para fazer compras - diz Bárbara, se levantando do sofá com seu vestido branco arrastando ao chão - e pela sua cara, não fez só as compras, não é?!

- Mas é claro - responde Bianca rindo - passei no Dark Castle e me alimentei... estava morta de fome. Sem contar que encontrei um rapaz... seu nome é...

- Bianca - corta Beatriz antes que sua irmã termine - sabes que não podemos nos envolver com os humanos. Somos vampiras e espero que tantos séculos de sofrimento nas mãos de Bernard, a tenham feito perceber o quanto os homens humanos são desprezíveis.

- Beatriz minha cara irmã... deixe-a. Quando ela perceber o mau que irá causar para si mesma, irá se queixar para nós - gargalha Bárbara.

- Acalmem-se minhas irmãs... não vou me relacionar com este humano. Apenas quero provar de seu delicioso sangue, que por sinal é jovem e temeroso - afirma a jovem vampira, após lembrar-se do cheiro do garoto ao aproximar de sua jugular.

A noite vai chegando ao fim e as irmãs retornam para seu sono, após uma alimentação saborosa...

*Na manhã seguinte...

- Porra velho e tu não comeu? - pergunta Victor ao amigo Josh - você é muito cuzão mesmo.

- Cara, nao deu tempo - responde Josh, tentando se explicar - Eu esbarrei nela na rua e ela pediu ajuda para levar as sacolas até o carro dela, que por sinal, é um carrão, e depois passei meu número pra ela, porque ela disse que queria me ver de novo e ficou de me ligar, mas agora já são 11:30 am, e nada dela me ligar - verifica seu relógio e fica pensativo.

Josh então volta a estudar, mas sempre pensando na garota que conseguiu chamar sua atenção. Na escola, Josh é conhecido como o pegador, aquele que todas as garotas brigam para ter, mas que se ele não gostar, nem chance de falar com ele tem. É um cara todo playboy.

Ao cair da noite, por volta das 19:18 pm, Josh recebe uma mensagem:


"Olá Josh, lembra-se de mim? Sou Bianca. Gostaria de saber se quer ir jantar comigo hoje a noite aqui em casa. Apenas eu, você e minhas irmãs... que tal?"
 IRMÃS?! Não poderia ser melhor... hoje com certeza é o meu dia de sorte!

Josh logo responde confirmando que irá até a casa delas para o jantar e pouco tempo depois, Bianca lhe informa o endereço de sua casa.

É hoje que eu realizo o meu sonho de consumo...

Em alguns minutos, Josh toma seu banho e se arruma. Pega sua mochila com os preservativos e alguns cigarros. Vai até a adega de seu pai e pega um vinho tinto Barton Francês. Espero que meu pai não dê falta dessa garrafa. O rapaz vai até o metrô pegar o trem.

No vagão, encontra dois casais totalmente trajados com um estilo gótico medievalesco e ao mesmo tempo um tanto sensuais. Nossa... nunca vi juntar sensualidade com medieval, pensa Josh e logo vê que um dos jovens rapazes o encara. Seus olhos são de um vermelho tão intenso que nem parece lente. Eu espero que isso seja lente...

Quando foi anunciada a estação Granja Julieta, Josh sai do vagão e vai para a saída da estação pegar um táxi.

Em alguns minutos, estava Josh chegando a uma das mais belas mansões...

- Caralho... minha sorte está mudando radicalmente!

- O que disse meu jovem? - pergunta o taxista.

- Não é nada... apenas pensando alto demais - nossa como taxistas são curiosos!

Josh entrega o dinheiro ao taxista e vai para o portão principal da residência e toca a campainha, que em menos de 10 segundos o grande portão de ferro se abre e o rapaz logo entra.

Caramba que mansão foda, daria tudo para morar aqui... e ainda mais com três gatas.

Josh chega a porta da residência que logo se abre e de lá, vem uma ruiva, trajando um vestido vermelho escarlate que combinam com o tom de seus cabelos encaracolados.

Puta que pariu! Ela é gata mesmo.

- Olá querido. Deve ser o Josh...  minha irmã Bianca não parou de falar de você ontem para nós, ai ficamos muito afim de lhe conhecer, afinal, somos só três irmãs e temos que cuidar umas das outras; verificar os relacionamentos e até mesmo o pretendente... sabe, somos muito próximas - diz Beatriz ajustando seus seios no vestido - Bom, vamos, entre. O jantar já já estará servido.

- Muito obrigado, mas qual o seu nome mesmo? - questiona Josh um tanto envergonhado com a presença da bela mulher a sua frente.

- Meu nome é Beatriz. Não me chame de Bia, além de não gostar, é o apelido de minha irmã Bianca.

O garoto então adentra a residência e se deslumbra com tamanha beleza da casa. Beatriz o leva para a sala de estar e Josh fica hipnotizado ao ver a bela morena descendo as escadas.

- Seja bem-vindo, querido Josh. Sou Bárbara, irmã mais velha de Bianca e Beatriz. Vejo que estás bem acomodado. Vou ver se o jantar já está pronto.

- Muito obrigado Bárbara - responde Josh. Pelos deuses, essas mulheres realmente são muito lindas. Acho que hoje sim, é um dia perfeito!

- Com licença querido, vou aprontar a mesa de jantar - diz Beatriz.

- Espere, coloque este vinho para gelar, espero que gostem, é um do vinhos mais apreciados por minha família e gostaria que provassem - Josh abre sua mochila e retira o vinho.

Beatriz o leva para a geladeira e encontra-se com suas irmãs que já estão retirando o almoço da cozinha e levando à sala de jantar.

- Olha irmãzinha... vejo que tens bom gosto para homens - afirma Beatriz.

- Jamais escolherei uma safra de segunda - responde a irmã já terminando de colocar a mesa.

Em alguns minutos, as irmãs voltam para a sala de estar, onde o jovem Josh se encontra e o levam para a mesa de jantar. Uma mesa farta e suculenta os esperavam e o vinho francês à mesa, lhes deu um toque a mais.

Após o jantar, Bianca leva Josh para seu quarto, enquanto suas irmãs estão na cozinha lavando a louça.

- Oh Josh... - começa Bianca, com um sorrizinho malicioso em sua face - ontem quando nos conhecemos, fiquei com vergonha de lhe dizer, mas estou atraída por você - completa, já descendo a mão nas coxas do moreno.

- Bom Bianca... eu... é eu...

- Eu sei, também se sentiu atraído por mim...

Sem falar mais nada, ou mesmo deixar que Josh falasse, Bianca leva sua mão ao pênis do garoto, que já estava eréto e o beija. De repente, Josh sente dentes afiados na boca de Bianca, mas estava muito excitado para pensar em qualquer outra coisa, se não aproveitar a situação e transar com uma mulher de verdade.

Bianca e Josh ficam nus e ela logo se ajoelha, após jogá-lo na cama. Isso garota, me chupa!, pensa Josh. Bianca, como se estivesse ouvido a súplica do garoto, abocanha seu membro e masturbando-o.

Josh então pega-a e a joga na cama. Agora você é minha querida. Ao jogá-la, Josh estranha a cor dos olhos de Bianca, que não havia percebido mas estavam um tanto avermelhados. Tirando a ideia da cabeça, Josh, sem pensar, penetra seu pênis da vagina da mulher. Nossa que apertadinha... até parece virgem.

Após alguns minutos, as irmãs entram e vêem Josh chupando sua irmã. Quando o garoto se vira para vê-las, se assusta ao presenciar as irmãs nuas e subindo na cama, já tocando a vagina de Bianca.

- Espero que goste da surpresa meu querido - diz Bárbara beijando-o nos lábio, enquanto Beatriz o chupa lenta e deliciosamente. Beatriz larga o pênis de Josh e o encara.

- Nós somos bem próximas, como lhe disse. E não ligamos em dividir um homem com as outras... é mais excitante... - ao terminar de falar, Beatriz adentra sua língua na vagina de sua irmã Bianca a fazendo gemer e revirar os olhos. Logo Bárbara o beija e masturba-o, antes de abocanhar seu pênis por completo, fazendo Josh soltar um leve gemido de dor e prazer, ao mesmo tempo.

Em pouco tempo, Josh estava penetrando Beatriz, enquanto as duas outras irmãs a chupavam.

Essa é a melhor noite que eu poderia ter em toda a minha vida... Jamais vou esquecer disso.

- Meu querido Josh, por que não me come agora - pergunta Bárbara.

- Com toda certeza minha gostosa...

As irmãs então se encaram e ao mesmo tempo, quase como um reflexo, seguram Josh pelos braços e pernas.

- Nossa, vocês gostam mesmo disso... - diz Josh, pego de surpresa.

- Agora, vamos fazer algo que adoramos meu amor... - fala Bianca, já pegando algemas dentro da gaveta ao lado da cama e prendendo as mãos e os pés de Josh.

- Ai... vocês sabem bem como fazer um homem gemer de prazer.

- Você não viu nada ainda querido - responde Beatriz com um sorriso malicioso e ao mesmo tempo um tanto assustador, tanto que Josh sente um leve suor frio descendo-lhe a espinha.

Nesse momento, as irmãs se levantam e ao se virarem, Josh na cama se assusta e grita ao torcer seu pulso preso por uma das algemas.

- Mas que fetiche é esse gar.... O QUE SÃO VOCÊS? - questiona Josh ao ver as afiadas unhas das mulheres crescendo, seus olhos avermelhados e um par de presas saindo de suas bocas.

- Acalme-se meu amor - responde Bianca - somos apenas três irmãs com fome de prazer... do prazer que vem do sangue.

- E hoje, - indaga Beatriz - você foi o sortudo. Aquele que irá dar prazer a três mulheres.

- E também - conclui Bárbara - será aquele que não sobreviverá para contar história...

As três então pulam na cama. Bianca segura os cabelos do jovem Josh, que com gritos e movimentos, tenta se desvencilhar das mulheres que estão lhe mordendo e arranhando - nas coxas, no pescoço e no seu peitoral - mas não param de o fazer.

- ME SOLTEM SUAS CRETINAS! ME SOLTEEEMMM... - grita em vão Josh e percebe que as irmãs cada vez mais estão se divertindo e se excitando com toda a situação.

Mesmo com toda adrenalina em seu corpo e com a situação de estar amarrado e sem poder se defender das mulheres a sua frente, Josh sente que seu pênis continua eréto, a má notícia, é que Beatriz também percebeu...

- Hmmm... que delícia. Vejo que está gostando.

Dizendo isto, Beatriz senta-se no pênis de Josh e começa a "cavalgar" e ao mesmo tempo que vai arranhando e passando sua língua pelas aberturas que está fazendo em seu peitoral. Bárbara se deliciando com as coxas de Josh, para e passa a morder e sugar o sangue do seu pescoço do lado oposto ao de sua irmã Bianca.

- Você tem um gosto bom meu querido... - diz Bárbara.

Beatriz sai de cima do pênis de Josh e passa a masturbá-lo e mordê-lo. até que este chega ao orgasmo.

Bianca e Bárbara param de sugar a jugular de Josh, e este, quase em seu último suspiro, vislumbra Beatriz se aproximando por cima de seu corpo com um olhar petrificante e ameaçador:

- Como disse... você nos deu prazer e nos te demos prazer. Agora, está na hora de dormir.

Ao dizer isso, Beatriz arranca o coração de Josh. E com uma taça, espreme o coração até que este não tenha mais valia.


- A melhor safra...





OBS: Conto de minha autoria, Mal'akh C. Alberack . Por favor não copie! Mas comente o que achou. Mandem sugestões para o email : zandrack.kaique@gmail.com e terei o prazer de escrever mais contos sobre o assunto que quiserem. Visite também o Facebook: Kaique Nascimento e adicionarei todos como amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário